1 mulher muito gente boa ,que sabe transar muito gostoso mas não e rodada ou ?
2. Mulher muito legal, que transa mal ou +ou-?
...... ......... ......... ......... ......... ...........
Eu falei Quando o mel e bom o boy abelha sempre volta tbm falei sobre tratar o boy bem! E algumas mulheres aqui se doeram disseram que eu só penso em conquista o boy com sexo . E uma disse aqui q se fosse sexo os homens ficavam com as GP mas quem disse que só porque uma mulher e gp significa que ela transa bem!

Isso precede homens?

elas perguntam
11 0
eles respondem
31/05/2023 01h28
Tá meio desbalanceado
31/05/2023 01h28
Entre essas duas alternativas a resposta é meio obvia
anônimo
31/05/2023 01h29
O 1 né, não é só homem que tem que saber transar não.
31/05/2023 01h29
Eu prefiro a primeira sem dúvida. Gente boa e que transa muito gostoso, seja ela rodada ou não (porque só idiota liga pra isso).
31/05/2023 01h30
É uma escolha muito difícil.
anônimo
31/05/2023 08h15
Claro q a 1, todo mundo quer uma mulher q transa bem e é gente boa.

Edit: tem gp q transa mal, tem gp q transa por gozada, têm gp q fica parada e o homem faz tudo. Só na cabeça das mulheres toda gp transa bem. N da pra chupar e/ou beijar gp. Sexo com gp pode ser bom mas nunca é melhor do q com uma namorada
31/05/2023 04h24
Eu prezo por ser uma pessoa boa em todos os aspectos, sexo vem depois.
Principalmente porque quando vocês aprendem juntos a fazer e tem as primeiras experiências ali passando o feedback um para o outro é simplesmente sensacional (sim, experiência própria.)

E sobre a "garota rodada" é aceitável, mas sinceramente me deixaria com o pé atrás já que eu não gostaria de ficar com alguém que sai dando facilmente por aí para qualquer namorado que ela fique por mais de 2 meses
31/05/2023 06h05
A 1 tá com muito atributo se comparado a 2 aí fica fácil
31/05/2023 06h17
Ta obvio a resposta
anônimo
31/05/2023 07h05
1.
Continue assim, adoramos você.
anônimo
31/05/2023 07h21
Não.