Uma das reclamações q "dizem" q as mulheres tinham era q o marido n comia ela direito mas comia bem uma amante puta.
Isso tb deu força para o feminismo.

Então pra esposa era sexo só pra ter filho e pra amante era putaria boa. (Putaria faz a mulher sentir desejada)

A pergunta é, vc acredita q os homens eram assim ? Eu n acho, pq acredito q se deixar o homem faz de tudo com a mulher dele.

Na sua opinião é verdade ou é só papo de mulher feminista ?

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
31/05/2023 01h53
Eu acredito que e verdade já vim muito essa história, tipo porque as mulheres santinhas dizem na frente das pessoas, não gosto disso, nem daquilo aai não faço anal , não gosto de apanhar e etc.. Aii os homens acreditam que cê elas fizer e só pra agradar eles! E se divertem com as amantes
eles respondem
31/05/2023 01h37
Sempre fomos
31/05/2023 01h37
Mulher tem é falta de uma comida.
31/05/2023 02h05
Amiguaaam vai tomar na buuuunduaaam