Meu ex "amigo" falou:
"Desde ano retrasado até agora (quando me conheceu e eu dei moral pra ele) eu desenvolvi muito, me tornei melhor do que antes eu não sei foi algo que me ocorreu uma mudança que eu nunca esperei passar, eu consegui tudo que eu sempre quis de melhor."
Só que o modo que ele fala é como se ele conseguiu por merecimento, até nas fotos é sem sentido, ninguém gostava dele. não presta a familia dele é pra baixo, são muito recluso e sossegados não sao de ambição, tem uma vibração diferentes baixa. (Era) e eu sou muito diferente dele, e me sinto mal por que eu ficava pensando nele 24 horas com desejo e fé só mandando coisa positiva sendo que ele não gostava dr mim de um geito bom e é estranho. Pq eu possa ter feito algum trabalho sem pcb pra ele.

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
31/05/2023 02h06
Que
elas respondem
anônima
31/05/2023 02h06
Cê ele não for gay acho que ele estava afim de vc e vc demonstrou que só queria amizade, e por isso vc está sentindo essa energia dele
anônima
31/05/2023 02h20
Eu não sei o modo certo que quis explicar
Mas vou interpretar que você despertou nele um comportamento diferente, que a culpa é da sua confiança em mostrar quem voce é, sim por que ele não estava gostando mais de você, ele mudou os planos e jeito dele por que vocês já não estão mais juntos, e tudo que ele faz agora é diferente pq ele descobriu de você algo que o desgradou e chocou ele bastante ao ponto dele reverter os pensamentos que tinha sobre você para somente lembranças negativas e intrigantes que deu a ele uma vida nova de se viver que provavelmente foi sua própria energia transmitida que fez ele mudar o rumo. É amiga não a uma explicação para mudar essa situação, é aceitar.