Tava conversando com um cara e era uma conversa boa, ficávamos o dia todo nos falando, mas foi diminuindo e agora é totalmente diferente. E isso foi coisa de umas duas semanas... É provável que ele esteja se envolvendo com alguém?
Teve uma outra vez que aconteceu o mesmo e o cara admitiu estar envolvido com outra mulher, por isso a dúvida.

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
25/06/2017 23h16
Bem provável...

Ou ele está vendo q vcs não vão dar em nada.
anônimo
25/06/2017 23h17
"2 semanas conversando o dia todo"... Vc não faz ideia de como isso é uma merda para um homem.
elas respondem
anônima
25/06/2017 23h16
Acho que sim. Quando tem interesse não larga do pé tão cedo.