3.58K  26/06/2017 15h33

Digo isso, pq tava conversando com uma menina (isso mesmo) pelo direct do insta e nas fotos ela é uma musa fitness linda, quase uma sereia. Mas quando nos encontramos numa festa, era totalmente diferente ao invés do mulherão sarada das fotos era uma magrela. Queria eu manjar de todos aqueles paranuês de ângulos e photoshop que nem ela. Já aconteceu com vcs ou vcs tbm são assim?

elas perguntam
5 9
eles respondem
25/06/2017 23h31
Bastante, não sou muito fotogênico. Ou eu que sou péssimo mesmo em tirar fotos husahsa. Tem meninas que são lindas nas fotos, mas chega ao vivo, totalmente diferente, e ainda se acha a gostosona na internet ainda husahsaas.
anônimo
25/06/2017 23h33
mulher usa e abusa de cimento, reboco, argamassa, massa corrida e pra finalizar, aquela mágica do photoshop.

Eu sou eu.
anônimo
25/06/2017 23h34
Eu sou meio cabreiro com isso, me acho mais bonito no espelho do que em fotos.
Não tenho uma conclusão sobre isso.
26/06/2017 01h10
Eu sou eu nas fotos e na vida real
26/06/2017 11h29
Eu sou eu, busco os melhores ângulos nas fotos, maas não da pra escapar kk
elas respondem
anônima
26/06/2017 00h11
A cara,varia,tem dias que tô não tão feia nas fotos,tem dia que horrível,tem dias que estou bonita,tem dias que estou feia,na vida real msm.

Já notei que quando estou bem,feliz cmg ,TD fica melhor.
De verdade
26/06/2017 15h21
Sou feinha na vida real e nas fotos tbm.
26/06/2017 15h33
Acho que sou melhor pessoalmente, não é a toa que tiro foto com cel na cara ou no espelho kkkkkkkkk
anônima
25/06/2017 23h34
Sou mais bonitinha pessoalmente. Minha fotos sempre fica bugada kkkk
26/06/2017 11h20
Acho que nem preciso dizer nada: uma imagem bonita vale muito mais do que mil palavras.
Tenho certeza que sou fotogênica,porque minhas fotos ficam tão bonitas que nem parecem reais.
Eu fico até com receio de postar minhas fotos pessoais nas redes sociais e alguma pessoa mal intencionada roubar para fazer fake.E por outro lado,sou bonita pessoalmente e chamo atenção igual nas fotos.
Mas, conheço pessoas que são feias e saem perfeitas nas fotos e vice-versa.
25/06/2017 23h58
Eu sou mais bonita pessoalmente do que por foto.
anônima
26/06/2017 00h09
ACHO que não sou a mesma das fotos.
Tenho uma prima que é magrelinha (mas é bonita de rosto) nas fotos parece bundão, coxão rs. Mas ela se entorta toda quando vai tirar ft hilário kkk
Já vi várias outras que só parecem bonitas.
anônima
26/06/2017 12h15
não, sou feia nas duas, então da uma equilibrada.
anônima
26/06/2017 13h03
Sou igual mas é claro que tem uma pequena diferençinha imperceptível rs.