Ontem a noite ela me falou novamente que esta muito feliz comigo, que me ama muito, que nunca amou tanto alguém como me ama, que a gente se completa e combina em tudo, aí ela começou a chorar e me pediu para eu prometer e jurar pra ela que nunca irei trair ela, que ela já foi traída pelo ex marido, que isso dói muito e causa muito sofrimento, que ela não quer passar isso comigo, que qualquer coisa eu converse com ela pra gente resolver juntos, tudo menos traição. Eu jurei pela minha mãe que é falecida, e ela ficou muito feliz. Você acha que agora ela se sentirá mais segura? Eu a amo muito e não penso em trair ela nunca.

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
31/05/2023 10h43
já foi traída pelo ex marido, que isso dói muito e causa muito sofrimento.

ELA ACEITOU SER AMANTE! DOR E SOFRIMENTO NA SUA EX MULHER.
eles respondem
anônimo
31/05/2023 10h42
Tô começando a achar que esse maluco é maluco.