tenho um amigo que vou chamar de A, ele é amigo de B. to interessada em B mas meu amigo A não sabe e nao sei se deveria falar pra ele.

nao tenho intimidade com B, nao vejo oportunidade de começar a falar com ele. se chego pra falar com A e ter um chance entao B sai de perto
ja consegui falar com ele algumas vezes antes mas agr ele nunca ta por perto

sera que A esta me empatando? sera que ele falou p B que é afim de mim ou algo assim e ele sai de perto?
o que vcs acham?
qnd teu amigo ta falando com uma amiga vcs nao tentam ser amigos tbm?
se tem interesse nela vcs continuariam e tentariam uma chance?

elas perguntam
1 1
eles respondem
26/06/2017 01h14
Pode ser que sim e pode ser que não
elas respondem
anônima
26/06/2017 15h33
acho q sim rs