assim q vcs estão afim de uma menina, oq vcs reparam nela primeiro?
corpo, rosto, personalidade, como ela conversa?

falem aí

elas perguntam
7 0
eles respondem
anônimo
31/05/2023 10h30
A personalidade e os seios.
anônimo
31/05/2023 10h40
Pés.
31/05/2023 10h42
De cara, não tem como não reparar no rosto e depois no corpo. Mas o que vai falar mais alto é a personalidade dela, senso de humor, capacidade de trocar uma ideia legal.
31/05/2023 10h44
Enxergar nela qualidades que nas outras eu não veja, que até mesmo seus defeitos, a mim, soem perfeitos; detalhes, imperfeições, uma obra impressionistas, um triângulo de penrose.
31/05/2023 11h32
Primeiro sempre é a atração física.
Não dá pra se sentir atraído pela personalidade ou pela conversa antes de conhece-la.
Quando chegamos a nos falar, algo fisicamente já nos atraiu primeiro. Fato!
Depois cabe ao desenrolar da situação se a atração vai além ou só fica nisso mesmo!.
Eu por ex sinto uma enorme atração por cinturas e barrigas de vocês mulheres.
É "pra mim" a parte mais linda do corpo uma cinturinha fina e uma barriguinha bonita.