Pra mim foi: Miguel Nicolelis
Esse médico brasileiro fez um livro que lhe deu o título de 20 cientistas mais influentes e brilhantes do mundo no início da década passada. Ele criou um exoesqueleto. Com ele, através de impulsos elétricos como impulsos nervosos para paraplégicos voltarem a andar.

elas perguntam
6 1
eles respondem
31/05/2023 10h58
Preciso ligar para ela hoje, e vê como ela está. Não criou exoesqueleto, mas teve trabalho pra me criar.
01/06/2023 08h00
Santos Dumont.
O inventor do dirigível e avião.
anônimo
31/05/2023 11h13
Titio Silvio Santos, dispensa explicações.
anônimo
01/06/2023 17h01
Gosto do Flávio Augusto
01/06/2023 17h02
Silvio Santos, encantou gerações como apresentador de TV e nunca deixou o jeito dele autêntico e transparente só pra tentar agradar terceiros. Ele construiu uma vida consagrada dando espaço pra qualquer tipo de pessoa, seja qual for gênero, orientação sexual, religião, etnia, etc. Sem dúvida, o principal nome do Brasil ainda vivo com mais de 90 anos de idade.
elas respondem
01/06/2023 17h00
Zilda Arns.