Ja enviei inúmeros currículos em lojas, até em lugares onde eu tenho experiência. Já nao tem mais a onde eu madar, mandei uns 40 currículos por e-mail também e nada. Engraçado me falaram que com experiência eu conseguiria um serviço fácil mas ta pior do que quando eu nao tinha experiência, lembro que ano passado quando nao tinha experiência era chamada para uma entrevista em menos de uma semana, o que ta acontecendo que agora nao consigo?

elas perguntam
4 3
eles respondem
31/05/2023 11h01
Por que realmente tá difícil, até numa outra empresa de cinema(aproveitando a minha experiência trabalhando em cinema), não consegui
anônimo
31/05/2023 11h05
Brasil, um país de todos.
31/05/2023 11h07
É algo muito complexo isso, pois as empresas só costumam chamar alguém se tiver uma vaga disponível. Possivelmente deve tá tudo preenchido, então deverá esperar.
01/06/2023 01h05
Tá tudo muito complicado...
elas respondem
anônima
31/05/2023 11h39
Meu maior tempo desempregada foram 9 meses em 2021, antes disso tb sempre consegui emprego rápido, a questão é q emprego não está fácil mesmo, o lance é insistir, eu enviava toneladas de currículos todos os dias pela internet e 1x por mês saía pra entregar presencialmente na minha cidade e nas cidades vizinhas, quando aparecia uma vaga q eu queria muito, eu mandava até mais de 1 currículo dando pequenos intervalos de tempo, até q um dia eu achei uma vaga no Linkedin, enviei meu currículo e 2h depois fui chamada pra entrevista q seria no dia seguinte, passei e já comecei a trabalhar, então a dica é: Insista, está difícil pra todo mundo, mas vc vai conseguir.
31/05/2023 11h00
Tá cada dia mais difícil arranjar um emprego,infelizmente
31/05/2023 11h36
Entregue currículo pessoalmente. Fale com o gerente, pergunte na empresa que tem interesse qual o responsável pela vaga e fale diretamente com ele. Pesquise vagas no LinkedIn, cadastre o currículo no parte de "trabalhe conosco " de algumas empresas. Uma hora ou outra aparece uma oportunidade pra você.