8.96K  17/08/2020 20h09

Para você o que define uma mulher que presta, de uma que não presta, qual preferem?

elas perguntam
20 10
eles respondem
26/06/2017 00h52
Não existe isso. Há, porém, aquelas mulheres que seguem um ritmo mais liberal, e aquelas que seguem um ritmo conservador. Para relações a longo prazo, eu prefiro as mais conservadoras. Tem uma pergunta similar a essa que eu respondi.
26/06/2017 01h15
O que define isso é como ela se comporta socialmente
26/06/2017 00h51
Essa tua pergunta é um tanto superficial, mas entendi o contexto. Primeiro e acima de tudo, é preciso ressaltar que somos modados para emitir juízos de valores e nem sempre temos caráter bom o suficiente para criticar. Mas em se tratando de mulher que presta, ou não, no conceito machista e horroroso da sociedade brasileira, mulher que presta é a que não sai com vários homens, que não fala palavrões, que se traja de forma decorosa, etc. E a que não presta, é o oposto de tudo isso. Daí, pergunto: Homem que sai com várias mulheres, presta? O que levo em conta primordialmente, é o caráter. Honestidade, sinceridade, amabilidade, sensatez, cordialidade... Não me ponho na posição de juiz, para determinar que uma mulher presta ou não, com base nos (pre)conceitos amplamente difundidos pela sociedade. Mas afirmo que tanto para homens, quanto para mulheres, o ideal é um comportamento moderado, a fim de não ser tido como "imprestável", por ser muito ativo(a) no sentido de se envolver com várias pessoas, sem um compromisso sério.
anônimo
18/02/2020 08h30
Ta difícil encontrar uma que preste
anônimo
15/12/2018 02h17
É o comportamento e a ideias dela que definem isso.
26/06/2017 00h55
Vai muito de como ela se comporta socialmente.
Se é sempre educada, estudiosa, recatada no geral.
Se for barraqueira, da mole pra qualquer homem, se vesti de maneira vulgar.
anônimo
26/06/2017 01h24
O caráter e o comportamento, com ela, e com os outros.
anônimo
09/11/2018 17h51
Não existe essa divisão. Todas mulheres prestam. Cada uma tem sua finalidade. Com algumas você só transa, com outras você namora e apresenta para a sociedade, e com outras você casa e tem filhos. Talvez você tenha tido experiências ruins com mulheres erradas para o momento.
anônimo
09/11/2018 18h20
Gosto que a mulher seja puta na cama comigo, e uma dama na sociedade
anônimo
09/11/2018 17h55
Mulher que presta: Puta na cama
Mulher que não presta: Feminista
anônimo
29/04/2018 04h12
Quando anda em balada, já sei que é melhor me mandar.
29/04/2018 11h10
A egoísta; eu pergunto pra ela - você presta?! E na hora ela nâo empresta. Tsc tsc.kkkk
29/04/2018 06h38
Tem que ter caráter.
29/04/2018 06h17
O mesmo que homem, caráter simpatia amizade respeito!
anônimo
16/12/2018 14h38
Caráter
26/06/2017 09h46
Depende da visão de cada pessoa, pois toda garrafa tem sua tampa!

Eu tenho uma visão careta: n saio com drogada, n gosto de mulher q fuma, baixa escolaridade e q n ta nem ai pra trabalhar....

Agora a mulher q n presta, e q é encrenca é: ex de bandido, ex de policial, ex detenta...... Muitas tem características parecidas.....tatuagens cobrindo toda perna, com simbolos q mostra q ela é do meio, sobrancelha toda no lapis, e algumas roupas q tbm da p obsrrvar o tipo de pessoa q é!
anônimo
18/02/2020 08h33
Mulher que não presta pra ficar junto:
- sem caráter;
- egoísta;
- traiçoeira;
- sem responsabilidade;
- não cuida da saúde (exames e academia);
- não trabalha;
- não é dedicada;

Em resumo, é o mesmo para homens que não prestam...
anônimo
18/02/2020 08h51
Isso é muito difícil de definir, mas algumas características devem ser cuidadosamente observadas e evitadas. 1. Não respeita as pessoas 2. É muito "rodada" (isso é indicativo de muitas coisas) 3. Se coloca acima de tudo e de todos 4. É barraqueira 5. Já traiu alguma vez 6. É "conservadia" (aquelas que se dizem conservadoras, mas só são quando convém) 7. Ambiciosa que pouco se mexe (aquelas que querem tudo do bom e do melhor, mas não tem dinheiro pra nada e nem tá buscando desenvolvimento profissional) 8. Aquela que não demonstra apreço por você (se você precisa ficar mendigando atenção, saia fora) 9. É feminista radical 10. Mulheres desequilibradas emocionalmente (é muito óbvio, fuja, e rápido!) 11. Mãe solteira (raras exceções, são uma furada!!).
anônimo
01/06/2020 19h12
Obs
17/08/2020 20h09
Só presta quem usa esse site.
elas respondem
29/04/2018 04h43
O que define uma pessoa se ela presta ou não, seja ele homem ou mulher, é o caráter.
29/04/2018 05h59
Me lembrei agora de uma peste que caberia até em outra questão, a menina acabou de fazer 12 anos e minha mãe a chama de "chave de cadeia", eu prefiro vagabunda mesmo...
Falsa, fofoqueira, finge que tem 15 anos para pegar os caras, gosta de se insinuar para homens comprometidos... enfim, essa é um exemplo perfeito de mulher que não presta.
09/11/2018 18h14
Para uma Mulher que Preste é aquela que se respeita e tem a sua decência. Que demonstra um bom caráter da sua postura, comportamento e suas atitudes. É aquela que não aparenta em suas vestes a exibir locais onde há sua nudez para o gênero oposto e em sociedade, Mulher Honrada.
-
Para uma Mulher Não Presta é aquela que demonstra sua Devassidão, sua má conduta, um ser indisciplinado que exibe a depravação e o mal caratismo. Um ser que não se valoriza e deixa a sua forma de ser uma criatura mal vinculada para o caminho da retidão. Um ser que não demonstra o respeito e a honradez. Um Ser um humano que expoe a sua indecência para pessoas comprometidas.
anônima
29/04/2018 06h44
Serve tanto para homens quanto para mulheres a resposta...É caráter!
anônima
29/04/2018 04h03
Para os homens muito fácil : Santa do pau Oco -Presta
Liberal - Não presta
Hay
15/12/2018 02h03
todas as mulheres prestam, porém cada uma tem sua finalidade e personalidade.
anônima
29/04/2018 07h16
Eu presto, o resto da humanidade não sei.
anônima
15/12/2018 00h58
Não dá pra definir,pode passar uma vida inteira,ninguém conhece 100% uma pessoa.
anônima
09/01/2019 22h44
rsrs
18/02/2020 08h36
É caráter, sem dúvidas.