Tentarei exemplificar o máximo possível.

Como fugir de uma situação onde você é atraído por uma garota que consequentemente anda com você, infelizmente se encontram seguido por causa do trabalho e da faculdade. Gosta da sua companhia mas, não sente atração por você. Além de já ter levado alguns cortes detalhe (a famosa ignorada não existe resposta, sempre escapando das investidas), se conhecem a anos.

Simplesmente eu tento sair da situação mas ambos procuram um ao outro quando precisam de algo piorando mais a situação. Fiquei com outras garotas saí com outras pessoas, festas, eventos entre outras coisas e mesmo assim a minha cabeça não se desliga dela.

Sugestões?

eles perguntam
3 2
elas respondem
26/06/2017 01h15
Vocês se usam como "muletas"
Enquanto um nao arrumar alguém não vai parar essa coisa toda.
Depois vão sofrer e superar
26/06/2017 01h23
Então você é amigo dela, tem atração mas ela não tem.
Só tem um jeito cara: segue em frente.
Se você considera ela uma amiga de verdade não precisa acabar com isso pq ela não te quer, tem que aceitar que é só amizade e pronto. Pode se afastar por um tempo pra esquecer, afinal parece que gosta dela.
Não da pra mudar o sentimento dos outros, vida que segue.
anônima
26/06/2017 18h26
Vish
eles respondem
26/06/2017 01h18
@Ayrin sempre falando por mim, sabe das coisas
anônimo
26/06/2017 18h32
Vc é o cachorrinho dela, o amiguinho do peito , pra ela vc nem tem pinto, toma vergonha e não procura