Conseguir equilibrar o trabalho vs dar atenção pra criança em casa? Aceitar a escolha da orientação sexual dos filhos? Aceitar namoros na adolescência?

Eu acho que eu ficaria super nostálgica/emocionada quando meus filhos virassem adultos, ia ser aquela mae coruja que enxerga eles como bebezinhos, porque sou assim com meu irmão mais novo.

elas perguntam
5 10
eles respondem
31/05/2023 13h15
Não ser acionado pelo conselho tutelar
31/05/2023 13h20
Conseguir pagar a pensão
31/05/2023 18h36
Uma vassourada bem dada ou um lote pra capinar. Já vai dar um rumo na vida do guri
anônimo
31/05/2023 18h40
Não teria filhos.
elas respondem
anônima
31/05/2023 13h23
"Conseguir equilibrar o trabalho vs dar atenção pra criança em casa"... Este seria o mais difícil pra mim. As outras opções, vejo nada de mais.
anônima
31/05/2023 13h26
Aceitar namoros na adolescência, provavelmente não iria aceitar ou iria orientar bastante a ter cuidado
anônima
31/05/2023 13h28
Ver um filho meu achando normal fumar maconha, a fazer sexo na adolescência, a dar ordem nos pais e nos professores, querer fazer tatuagem entre outras merdas seriam motivos de conflitos diário. Eu seria uma mãe extremamente chata e cheia de preconceitos, por isso, prefiro não ter filho nenhum..
anônima
31/05/2023 13h29
Impor limites.
Infelizmente sou muito sentimental e apegada, acho que se tratando da educação dos meus bebezinhos eu precisaria ter mais pulso firme, e eu não tenho. Espero que com o tempo isso mude, ou então o papai ficará sobrecarregado, e isso não é o certo.
anônima
31/05/2023 13h40
Tudo. Não me imagino sendo mãe, não sei cuidar nem de mim, quanto menos de uma criança.
31/05/2023 15h59
Se eu fosse mãe honestamente eu acho q a única questão q iria me incomodar um pouco era essa de dar atenção o tempo todo , pq um filho é muito comprometimento principalmente nos primeiros anos de vida , conforme vai crescendo ele vai aprendendo e se moldando , mais no início é bem complicado , em relação às outras questões ,orientação sexual isso n se escolhe isso se nasce então eu nem tenho q aceitar pra mim meu filho vai ser o q ele é até pq pra mim esse lance não faria nenhuma diferença ,o único medo seria ele sofrer algum tipo de ataque ou preconceito em ambiente escolar , namorar na adolescência é algo natural q ocorre com praticamente todos nós , na minha opniao cabe aos pais saber lidar com essa fase , não se frustar com algo natural , aconselhar a sua filha a utilizar preservativos , e sempre bom ter conversas sobre namoro com ela , sobre cuidado com quem se envolve ,porém nunca se deve impedir ,são coisas normais q se forem impedidas só geram frustrações , brigas desnecessárias , depressao e não há motivo disso nós humanos q somos seres afetivos , coisas q eu nao admitiria mesmo é envolvimento com tráfico , roubo ,essas coisas em geral pq aí q é foda né , mais essas coisas citadas no texto parecem tranquilas.(minha opniao )
31/05/2023 18h35
Deixar de fazer outras coisas sem preocupação por conta da responsabilidade de cuidar de um filho. Gosto muito de poder fazer oq quiser, arriscar e curtir de boinha ^^ com uma criança eu acho que já são outros 500 né o.o
anônima
31/05/2023 18h38
Eu acredito que o que seria mais difícil seria quando ele(a) começasse a entrar na adolescência, pois é uma fase em que se quer fazer de tudo e um pouco mais. Eu não teria paciência para isso.
31/05/2023 18h44
Não faço ideia
anônima
31/05/2023 18h59
Acho que equilibrar o trabalho com atenção, mas isso seria um mísero detalhe.