Estava ficando em torno de dois meses com um carinha a mil amores. Com promessas de viagens e até morar junto hahaha
Eu decidi me afastar pq ele mudou o comportamento comigo..
Mas ficou uns objetos dele na minha casa, agora eu não sei se entrego ou aguardo ele buscar. O que faço?

elas perguntam
4 3
eles respondem
31/05/2023 13h17
Pergunta se ele quer de volta
31/05/2023 13h19
Vende na OLX
31/05/2023 13h20
Mande mensagem ou ligue falando exclusivamente sobre os objetos que pertencem a ele. Jamais fique com aquilo que não a pertence. Nada de reaproximações ou assuntos não relacionados. Seja clara, objetiva e direta.
Procure se livrar e resolver logo a questão. Não espere.
31/05/2023 13h29
Mande uma mensagem dizendo o dia e a hora exata pra ele passar e pegar as coisas dele.
Deixe claro que se ele não passar no exato momento você vai deixar na rua, se ele não pegar outra pessoa vai!
elas respondem
anônima
31/05/2023 13h18
Pergunte a ele o que fazer com esses objetos. O fato tem que ser mencionado, são as coisas dele, seria certo devolver. Só não use isso como desculpa pra uma reaproximação. É importante ser decidida no que quer.
anônima
31/05/2023 13h20
Manda uma mensagem "suas coisas estão aqui, vai querer ou posso jogar fora ?"
31/05/2023 13h24
Fica na sua.
Se um dia ele pedir, vc pede pra buscar.

Ir atrás, fica parecendo que vc tá querendo ctt.