6.58K  31/07/2020 00h16

Meu pc tava funcionando normalmente ate hj, tanto q instalalei um emulador do wii no pc pra jogar o mario party 9. Consegui jogar normalmente no dia q instalei, porém hj eu fui ligar o pc e só deu gestão de energia, será q tem alguma coisa haver?

elas perguntam
6 0
eles respondem
26/06/2017 01h27
Vou deixar essa pergunta pros nerds responderem
26/06/2017 01h33
Pode ser a placa de vídeo ou a placa mãe, tente fazer um reset pela bios nele. Talvez seja alguma configuração ou driver.
anônimo
26/06/2017 10h26
mudou a resolução do monitor antes de desligar o pc ou instalou algum drive de vídeo?
é Notebook ou Desktop?
é placa de vídeo onboard ou offboard?

Desktop:
anônimo
26/06/2017 11h21
Talvez o problema esteja na resolução do PC, que foi mudada junto com a do jogo; é o que suponho .

Eu sugestiono que você inicie o Windows em modo de segurança, lá você altera a resolução do PC para a nativa (padrão). Interessante também seria saber o modelo do seu monitor para precisar qual é a sua resolução padrão.

É basicamente isso, não tem erro. Se precisar, só me procurar no reservado.

P.s: já tive problema parecido quando joguei Metro 2033 no PC. Rsrs
anônimo
31/07/2020 00h13
sim
anônimo
31/07/2020 00h16
faz o reset da placa com o monitor encaixado