tava lembrando de uma vez que um amigo abordou uma mina no shopping e nós 3 ficamos conversando e dps fomos beber numa praça lá perto
conversa vai e vem e do nada estamos falando de virgem, meu amigo disse era virgem e a mina não teve reação nenhuma, dps eu disse que era tambem e ela ficou sem acreditar, tipo indignada, eu perguntei o pq do espanto e ela disse ah é difícil encontrar caras da sua idade virgens
mas eu e meu amigos tinhamos a mesma idade, então não tem sentido

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
31/05/2023 14h10
Ser o cara for gostoso eu ficaria supresa sim , me julguem : )
em fim ,ou ela te achou atraente dms pra ser virgem ainda
Ou ela queria puxar assunTo em cima disso ,apenas
anônima
31/05/2023 14h23
Virgem não me surpreende, BV sim.
31/05/2023 14h28
Por que homem geralmente começa a transar cedo, é difícil encontrar hoje em dia.
31/05/2023 14h57
Surpresa talvez não por ser ruim , muito pelo contrário , por ser incomum , mais uma curiosidade não sei dizer o pq eu adoro ficar com virgens , tipo bv , virgem Kakak é uma sensação boa , tipo vc ser a primeira tlgd, é tipo uma marca , , mais pelo menos vai ter alguma memória pra pessoa kkk sei q tem gente q não gosta , é bem relativo
eles respondem
31/05/2023 13h50
São fracassados pra elas
31/05/2023 14h25
Elas acham que todos os caras viveriam experiências como os demais, sendo que as coisas não funcionam desta forma pra todo mundo. Tem gente que foca em coisas mais importantes do que isso.
anônimo
31/05/2023 19h19
A virgindade do cara.