Ent né vai ter uma festa de amiga minha, tipo eu falo cm ela e tals, ela me conta as coisas, até sei q ela deve pegar uma pessoinha na festa (q ela tá de olho e convidou), oq eu faço? n tenho coragem pra pedir convite.

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
31/05/2023 14h20
Melhor não, se ela não te convidou significa que você não é bem vinda.
31/05/2023 14h22
Se é sua amiga, qual a dificuldade de conversar com ela pra você participar da festa? Isso seria o menor dos problemas.
elas respondem
31/05/2023 14h18
Ela não te convidou? Não se humilhe. Ela não é sua amiga.
anônima
31/05/2023 14h19
Se não te convidou é pq não é sua amiga