Desde criança lembro de gostar de menino, paixonite sempre por homem, no passado nunca imaginaria ficar com uma mulher, mas agora eu até tenho vontade e teria coragem.
Talvez por se falar tanto nisso, meus amigos pegam todo mundo sem distinção, na universidade é liberal. Não sei ao certo por que ou quando começou, mas eu tenho vontade as vezes.
Ontem uma menina ficava me olhando sem para, não sei por que, mas se rolasse eu ficaria.
Será que virei lésbica? Por que tenho certeza que não nasci tendo interesse em mulher.

elas perguntam
2 3
eles respondem
26/06/2017 01h33
Pode ser que vc seja bissexual
26/06/2017 01h36
Como diria o bem sucedido e muito inteligente, e homossexual mas que era detestado pelos outros homossexuais, nosso querido Clodovil "Eu não nasci gay, eu me tornei gay". Mas as pessoas não gostam de aceitar a realidade, então vamos dizer que você está "descobrindo" a verdadeira identidade ;)
elas respondem
anônima
26/06/2017 02h19
Modinha apenas.
26/06/2017 01h31
Vai ver por seus amigos pegarem todo mundo isso acabou subindo pra sua cabeça
Pode ser uma fase
Ou pode não ser uma fase e você gosta de mulher mesmo....faz o teste :D
anônima
26/06/2017 07h02
Pode ser só uma curiosidade, ja aconteceu cmigo.. na primeira oportunidade fiquei com uma mulher e transei com ela... nossa é muito diferente orgasmos em cima de orgasmos
Mas, claro eu prefiro homem
Mas as vezes ainda beijo mulheres em festa so de zoação.