A mulher que eu tava ficando sem compromisso ficou sabendo que eu fiquei com outra mulher, três dias depois deu ficar com ela, ficou bravo comigo falando que eu a traí sendo que a gente só tava ficando e nunca falei de sentimentos a maís, ela tá muito triste e tá querendo saber quem é a mulher que eu fiquei pra ele xingar sem necessidade alguma, jogou a família dela contra mim ainda por cima.

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
31/05/2023 14h30
Me dá tanta raiva de ficante q acha q outra pessoa tem obrigação de ficar só com ela
Mando logo pra casa do caralho e pronto
Euhen
N tenho paciência
31/05/2023 14h30
Mete o pé
eles respondem
31/05/2023 14h34
Ta mais para antí herói