Uma mulher que tem um filhinho bebê, que ainda nem aprendeu a falar e obviamente não entende e nem pode fofocar nada pra ninguém. Essa mulher ter segredos terríveis que não pode contar para ninguém (nem o marido dela, que é pai do bebê, e nem os pais e amigas dela podem saber), e então quando ela sente que precisa desabafar com alguém, que precisa falar, ela fica falando com o bebê, que não entende nada, mas ela fala como se ele entendesse e fosse um bom ouvinte, apenas para poder dizer o que não pode dizer aos outros, com ele olhando e abraçando ela.
O que pensam sobre isso? E acham que ele vai esquecer mesmo ou corre algum risco dele guardar no subconsciente?

elas perguntam
3 4
eles respondem
31/05/2023 14h40
Vc vai tentar a carreira de escritora?
anônimo
31/05/2023 19h23
Louca!
elas respondem
anônima
31/05/2023 14h37
Jandira me surpreende as vezes
Porém n julgokkk
anônima
31/05/2023 14h35
Acho estranho, ela pode trazer problemas pra essa criança no futuro.
31/05/2023 14h40
Coitada da criança
anônima
02/06/2023 23h35
Falar é terapia, existe a cura pela escrita e cura pela fala. Tem gente que fala até com animais e bichos de pelúcia... qual problema de falar com bb? Acho é ótimo , o pequeno precisa ganhar vocabulário .