Sou menor de idade e apos broxar nas duas e unicas primeiras vezes (mesma pessoa com 1 mês de diferença entre as relações) fui pesquisar o que poderia ser e vi sobre disfunção erétil, com 16 anos eu posso ir em um especialista para ver se tem tratamento? Não tenho ereções como antes de praticar pela primeira vez.

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
26/06/2017 08h05
Vá no médico. Você não tem capacidade para fazer um autodiagnostico.
eles respondem
26/06/2017 09h03
A disfunção basicamente é n manter a ereção. Se vc bate uma, o popular 5 contra 1, e n desce, ou consegue manter ereção sem estar transando, o problema pode ser psicologico e ansiedade!
26/06/2017 09h40
Zeca falou muito bem mas de qualquer jeito recomendo procurar um médico
anônimo
26/06/2017 10h16
Corta o pornô
http://vicioempornografiacomoparar.com/o-basico-sobre-reinicializacao-reboot/

"...As duas maiores disfunções são disfunção erétil induzida por pornô,

Onde o pênis fica ereto com pornô

Mas não consegue com uma pessoa real ou não consegue se masturbar sem pornô

Em casos severos não consegue ficar ereto com pornô também

E o outro é ejaculação atrasada

Onde é difícil atingir o climax com uma pessoa

Demora bastante ou é impossível

Mas você consegue atingir o climax com pornô

Você tem um orgasmo com pornô mas não com uma pessoa..."
26/06/2017 14h37
16 anos não existe disfunção erétil hsauhas para de pesquisar no google husaha. Isso deve ser de sua cabeça, eu já passei por isso uma época, 80% dos homens no mundo que têm disfunção erétil é psicológico. Tente relaxar, curtir mais o sexo. Mas se acha que ir ao médico irá te ajudar, então vá fazer uns exames hormonais e tal, mas eu duvido muito. Se ele não te achar nada, ele vai te mandar para um psiquiatra.