Ele não era democrático ?

elas perguntam
11 0
eles respondem
anônimo
31/05/2023 15h52
Igual o Mito, quando foi bater na porta de ditador na Arábia Saudita.
E ainda queria trazer tesouros jóias do ditador nas cueca.
31/05/2023 16h01
FOI POR ACASO que a antropóloga Adriana Dias encontrou provas de que neonazistas brasileiros apoiam Jair Bolsonaro há pelo menos 17 anos.

https://www.intercept.com.br/2021/07/28/carta-bolsonaro-neonazismo/
31/05/2023 15h58
Mas democracia é isso, receber, dialogar e negociar com todo mundo.

Ou segundo esse brilhante raciocínio Trump e Bolsonaro são ditadores por irem se encontrar com líderes da Coreia do Norte e Arabia Saudita?
31/05/2023 16h30
Sim.
A América Latina, sempre tem de seus ridículos tiranos. E nem podemos atirar a primeira pedra, porque tivemos nosso período de regime militar, Collor e o Bozo.
Então, por conta de uma iniciativa do Itamaraty, por ordem do presidente, está sendo feita no Brasil, a cúpula da América do Sul, para que interesses em comum gerem acordos comerciais e políticos para fortalecer a região.
Como o Brasil não é polícia nem juíz do mundo, todos presidentes foram convidados. Entre eles, o Maduro, que é o que você deve ter citado na sua questão.
Lula costuma fazer suas bravatas de palanque. Mas achei que ele deu umas cutucadas legais no presidente venezuelano, exemplos;
Ele ressaltou que o governo Maduro não é bem visto pela Europa e EUA, e na hora de passar a palavra, falou a ele, que tinha o microfone para falar à imprensa brasileira, que “é livre” , e também para à imprensa venezuelana, que todos sabem que não é livre.

A política da boa vizinhança é muito importante, principalmente com países com grandes fronteiras.
anônimo
31/05/2023 14h59
Hipocrisia! Maduro e Putin tem que mofar na cadeia.
31/05/2023 15h53
Só pesquisar o regime que ele costuma deixar a população venezuelana que você perceberá que ele nunca foi democrático.
anônimo
31/05/2023 19h26
True
31/05/2023 14h55
Todo presidente do Brasil tem seus amiguinhos que são criminosos, sem exceção!!!
anônimo
31/05/2023 18h58
Isento.
31/05/2023 18h59
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Olha o tanto de estoca vento passando pano aqui pqp