2.27K  26/06/2017 10h38

No sexo oral e no vaginal eu não sinto quando a garota esta no ato, não sinto nada nos dois (no oral nada, e no vaginal enquanto eu não começo a fazer movimentos parece que ta normal, não parece que entrou em algo) isso é normal? Não sentir quando a boca está me chupando ou quando esta entrando na vagina?

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
26/06/2017 08h05
Não...
eles respondem
26/06/2017 09h07
Você se masturba muito? Se vc faz é por causa disso.
A masturbação em excesso diminui a sensibilidade do pênis. A vagina não dá tanta pressão quando a mão e ainda por cima a gente costuma se masturbar a seco, sem usar lubrificante. Mas tem solução. Fique 1 mês sem se masturbar, sem se tocar nem nada. Tem que aguentar firme mas melhora absurdamente.
26/06/2017 09h41
Não é normal, recomendo procurar um médico pra te avaliar
anônimo
26/06/2017 10h38
Leia:
http://vicioempornografiacomoparar.com/o-basico-sobre-reinicializacao-reboot/

"...Recuperando sensibilidade

E deixando os caminhos neurais que você deixou no cérebro

Frutos de anos assistindo pornô

Com um modo

Então, o termo reinicializar é usado para que você veja o cérebro recuperando o equilíbrio"...