Conheci uma pessoa que sofreu um abuso(faz poucos anos) ela tem receio de ficar perto de homens eu não sabia tanto que insistia ficar perto dela com o tempo ela se acostumou com a minha companhia só que não é de falar muito e sempre está cabisbaixa muito triste de se ver. Ela não me contou isso minha mãe que é amiga da tia que toma conta dela contou para mim já que eu tinha notado o comportamento diferente dela então fingi que não sabia de nada senti pena dela estou sempre presente ela ia a faculdade comigo(parou) só sai comigo não tem vida social e nem amigos ela não é sociável já tentei incluir ela na rodinha de amigos​ mais não foi legal. Ela é bem sensível e conversa comigo sobre tudo tem um gosto por livros e mangás (aprendi a gostar) eu trabalho e tento acompanhar. Ela vai a consultas com psicólogos que avaliam ela uma dessas vezes me chamaram e fiquei sabendo que ela se referia a mim como namorado fiquei feliz porém não sei como agir? e nem lidar ? momento não parece bom também?

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
26/06/2017 08h39
Pelo q li, mostra q ela tem confiança e gosta mt de vc à ponto de dxr vc ser companhia dela e q por isso o considera como namorado mas ai depende de vc!
Vc gosta dela a ponto de enfrentar os medos q ela tem?
26/06/2017 09h37
Se você estiver se interessando por ela é bem legal, mas se for só amizade que bom também, parece que está tentando ajudar ela.
Em todos os casos é uma pena é difícil pra ela se recuperar mentalmente, mas tenho certeza que só amor verdadeiro pode cura-lá, e despertar pra vida.
(eu sei que isso pareceu muito conto de fadas, mas é o fato, visto que, o que ela mais precisa é de amor e carinho)
eles respondem
26/06/2017 09h00
Vai precisar de tempo mesmo. Interessante seria fazer uma hipnoterapia, conhece ?
Eu conheço verdadeiros "milagres" que acontecem após a hipnoterapia... mas tem que ser um excelente profissional.
Outra coisa, tente começar a fazer um trabalho social e incluí-la. Seria melhor fazer parte de um grupo: visitar doentes no hospital, no asilo, doar alimentos e roupas para moradores de rua, etc. Isso ajuda e muito, é uma terapia impressionante. Quando a gente presencia a realidade tão ruim dessas pessoas a gente passa a ver que a nossa não é nem de perto tão ruim assim. Ajuda muito a abrir o coração e desenvolver o amor.
26/06/2017 09h25
1. Uma, acho q vc esta afim dela tbm,

2. A depender de como foi dito, o psicologo n pode revelar o q penso sobre alguem, e eu a amo, ou odeio,

3. Se vc realmente ta afim, segure firme a mão dela, olhe nos olhos e fale o q sente por ela, creio q vc vai recever um sim,

4. Te digo q vai ser uma relação hiper complicada, a mente dela deve estar confusa, ela esta anti social, e se agarra a vc como um Salvador inicialmente. Mais ela pode avançar ou até regredir. N sei como eu lidaria com essa situação!
26/06/2017 09h56
Se vc gosta dela não perca tempo e vá mudar a vida como vc já está fazendo, ela deixou vc entrar porque ela confia vc mas se vc sente nada não se afaste dela tb não, deixe ela melhorar mais a ponto de entender sabe e isso que vc tá fazendo é muito legal porque pode mudar a vida dela pra sempre e pra melhor, poder resgatar a vida e felicidade dela de volta, boa sorte