O hedonismo é uma doutrina, ou filosofia de vida, que defende a busca por prazer como finalidade da vida humana. Buscar prazer é o que move as paixões, os desejos e todo o mecanismo da vida, sendo, portanto, na visão de hedonistas, a primeira e mais completa ponte para a finalidade última da vida: a felicidade.

elas perguntam
3 0
eles respondem
31/05/2023 16h38
Só nas fantasias.
Não temos tempo, recursos ou pessoas à disposição para isso.
A vida social nos limita certas libertinagens.
Mas se considerarmos prazer, todas coisas boas que fazemos, como conversar, rir, passear e conviver em grupos e família, aí sim posso dizer que sou hedonista.
anônimo
31/05/2023 18h56
Dá pra viver isso dentro de um quarto?
31/05/2023 16h29
Cagaaaanduaaaaam