Disse que eu não tinha conhecimento, apesar de estudar na área.
Que se soubesse me indicaria para fazer serviços que não demandassem conhecimento intelectual (não disse com essas palavras, mas pra quem sabe ler, um pingo é letra).
Eu passei em uma prova pra estar lá, mas não foi suficiente. Nunca vou saber se o motivo foi somente esse.
Detalhe: sou estudante e ele disse que tenho que rever se quero essa área, apesar de sempre deixar claro que sim.

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
31/05/2023 16h56
E qual área é?

ele te chamou de burra basicamente.
anônimo
31/05/2023 16h55
bem feito kkkk
31/05/2023 16h54
Programação é pica mesmo, até hoje apanho do java.
anônimo
31/05/2023 17h32
Coloque fogo acidentalmente na empresa dele.
31/05/2023 17h34
Manda ele ir tomar no excelentíssimo orifício dele.
elas respondem
anônima
31/05/2023 17h30
É direito? Pra ter gente tão autoritária e cara de pau assim, imagino que seja direito. Nunca conheci uma só pessoa gente fina que faça esse curso, todos tem um mini tirano dentro de si e estão em busca de conhecimentos para liberta-lo licitamentekkkkk

Pior que essas áreas é phoda, geralmente é difícil crescer só garantindo conhecimento, tem que ser indicação pesada de alguém. Que tal casar com alguém de escalão mais alto que ele e depois voltar com um "É um prazer estar de volta!"
31/05/2023 17h42
Vida que segue.