Esse final de semana verei minha namorada que mora longe, só que estou esperando esse encontro para poder dar fim ao relacionamento, qual a melhor forma de fazer isso, estou a agradando como se nosso encontro será tudo de bom, para mim poder dar o decreto e pega-la de surpresa, até pensei em levar para jantar de e depois dar o fim, tinha até ideia de fazer sexo com ela e depois terminar, mas ai eu seria muito mal caráter hehehehe, enfim acho que ela merece uma vingança a altura pela falta de respeito que teve esse tempo comigo, me deem idéias kkkk

eles perguntam
6 6
elas respondem
anônima
26/06/2017 12h13
Não sei o lado dela nessa história.
Mas acho legal quando vcs se encontrarem vc mandar logo a real.
Vingança? Cara, acho que vc pode ser mais inteligente.
Acho que não há ''vingança'' maior que vc ter sido um namorado mto legal do começo até o fim do relacionamento.
anônima
26/06/2017 08h53
"Não é vc, sou eu"
anônima
26/06/2017 12h06
mas o q ela te fez de tão ruim,para vc estar querendo esse tipo dicas?
26/06/2017 12h07
Não precisa encontrar com ela. Termine o quanto antes e foda-se.
anônima
26/06/2017 09h25
Diga: Não quero mais, não sou eu é você.
Saia andando.
anônima
27/06/2017 16h04
Você é um idiota, é só não dizer que não quer mais e pronto... Não precisa dessa coisa de vingança não
eles respondem
anônimo
26/06/2017 11h57
Você é tão bosta quanto ela. Se merecem.

Vai toma no seu cu.
26/06/2017 09h21
"A vingança nunca é plena mata a alma e a envenena"
anônimo
26/06/2017 09h03
Come e depois larga, se ela não te respeita, tinha uma namorada assim, só foi dar respeito depois de eu terminar
26/06/2017 09h12
Ela não deve ser tão ruim, pois você quer fazer tudo isso antes KKK, fala de cara logo sem enrolação cara.
26/06/2017 09h47
Mas o que ela fez? Melhor não fazer isso, só termina mesmo e se ela realmente fez algo vai pagar porque tudo que vai volta