Namorei um ano e meio, a dois meses ele terminou nosso namoro acusando que eu estava mto ciumenta e desconfiada e que desde o começo ele falou que queria levar pra vida mas eu nunca mostrei o mesmo interesse... Nesses dois meses ele esteve com outras pessoas, mas eu não tive vontade de ficar com outras pessoas, e durante esses dois meses o máximo que conseguimos nos distanciar foi uma semana, sempre dizemos que não iremos ficar mais, e sempre acontece, de uns dias pra cá estamos nos vendo muito e ontem ele falou que não tava na mesma vibe que eu, no caso eu quero voltar e ele não, mas eu quero reconquistá-lo, todos dizem pra eu me afastar de verdade que ele vai vir atras, mas eu não acredito que ele seja essa pessoa, se nos afastarmos ele irá se afastar de verdade. O que devo fazer? :(

elas perguntam
3 2
eles respondem
26/06/2017 10h03
Nessa vida o que eu aprendi é que quando um não quer dois não fazem, mas se vc quer reconquistar ele vc já sabe o que fazer porque vcs já namoraram e vc conhece todos os gostos dele e o conquista ele, basta vc fazer de uma forma diferente do que na primeira vez
26/06/2017 10h30
@jaquelinefq Pelo tempo q vcs ja tem juntos, ja dar p o cara saber o q quer na relação.....se ele faz pouco caso é pq n planeja futuro com vc.....se vc engravidar vai criar sozinha do mesmo jeito, e atrapalhar sua vida e a dele.....creio q a relação de vcs ja deu. Então parta pra outra, supere!
anônimo
26/06/2017 10h52
vou te mandar algo no pvd
elas respondem
anônima
26/06/2017 10h38
Poxa, ele já deixou bem claro que não quer voltar contigo, possivelmente já​ está com outra menina. Faça o que tu fizer, não vai adiantar... só toma cuidado para não fazer bobagem e deixar ele com raiva de ti. Segue tua vida...e tenha um pouco de autoestima, faz bem.
26/06/2017 10h56
Mas assim, parece clichê ou coisa de pessoas bobas, mas não, eu sempre fui desapegada é sempre fui a de partir pra próxima, mas ele é uma pessoa boa, e durante o namoro ele demonstrava que queria um futuro, eu tb queria mas não demonstrava, hoje quando a gente se vê fica tudo muito bem, ficamos bem, mas falta algo pra reconquista-lo, algo que não tô sabendo fazer, não sei se a ideia de se afastar seria boa, ele continua saindo com os meus amigos, meus primos, minha irmã...