O cara te trata como uma Deusa do inicio ao fim, e vc ta gostando muito dele, so q na hora H, nota q o instrumento dele além de grande é muito grosso, e ele quer conferir sua moedinha...

Vc troca seus 10 centavos por 1 real e deixa o cara feliz, ou nega esse opção?

eles perguntam
2 0
elas respondem
anônima
26/06/2017 10h54
ta querendo fazer propaganda é? cade sua esposa pra te dar uma bronca? kk
Nada exagerado é bom, se for realmente muito grande e grosso eu dispenso
anônima
26/06/2017 10h52
zeca, ta me soando a propaganda subliminar isso rs, enfim respondendo, eu enfrento o bichão