Eu terminei um relacionamento há 6 anos, atualmente estou com outra pessoa, mas não sinto raiva do ex, nem nada, foi um término tranquilo, inclusive meu atual até conheceu ele quando eram novos, estudaram juntos. A mãe desse ex encontrou a minha na rua (eu estava com ela) e ficou conversando, puxando assunto, fazendo até perguntas sobre mim, evitei responder um pouco. E dias depois o perfil da empresa que o filho dela trabalha pediu para me seguir, não foi coincidência porque moramos em Estados diferentes, não conheço ninguém da cidade dele, e não tem ninguém em comum que siga o perfil. Por curiosidade pesquisei os nomes da família dele e o perfil seguia. Acabei aceitando esse perfil e segui de volta, acham que fiz mal?

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
31/05/2023 21h36
Ex é ex!
31/05/2023 21h56
Sim,é de boa pra mim
elas respondem
31/05/2023 20h50
Pelo que tu falou, n tem nada a ver seguir. Vai da tua consciência
31/05/2023 21h41
Fica aquela coisa meio estranha por ser ex. Mas só se atente pra algo mais, se ele começar a puxar assunto e iniciar uma aproximação indesejada. Neste caso é melhor cortar. E tem que ver se isso de um seguir o outro não causa incômodo no seu atual.
31/05/2023 21h53
Ahhh, da tua parte eu acho que tudinho bem, mas vai saber quais as intencoes dele, inclusive pra nem seguir pelo perfil pessoal. Eu não aceitaria, acho que fica um clima estranho ^^