Quando o homem tem amante fica com medo da mulher descobrir , por que ? Por que eles tem tanto medo da mulher descobrir ?? Será que eles realmente gostam ? Acho que se eles gostassem não traíriam , e pra aqueles q tem várias ficantes qual o medo de terminar o relacionamento sendo q tem várias ?

elas perguntam
10 7
eles respondem
anônimo
31/05/2023 22h02
O homem tem medo porque a mulher vai terminar com ele, ué.

Ele quer todas as mulheres possíveis. Nenhum homem presta, quando podem trair sem sofrer nenhuma pena, eles com certeza fazem.
01/06/2023 09h11
É mais cômodo
anônimo
31/05/2023 23h16
Porque são chads.
anônimo
31/05/2023 23h06
Sou homem e tbm não entendo não, sinceramente.

Sei que é difícil terminar e tals, por conta do vínculo (homem parece se apegar mais a parceira do que o oposto). Mas porra, se você é tão desapegado a ponto de trair, você é desapegado suficiente pra terminar o relacionamento.
31/05/2023 22h52
Vcs gostam
anônimo
31/05/2023 22h05
Tudo se resume a baixo q.i. que impossibilita o desenvolvimento de um código de ética e de conduta bem desenvolvido. É só biologia. Exemplo: não é esperado que cachorros tenham laços de relacionamento complexos, eles apenas saem cruzando com tios, primos, irmãos e outros cães, obedecendo apenas ao desejo sexual de um animal irracional. E é assim quem alguns ~seres humanos~ agem. Como pequenos animaiszinhos que são dominados pelos desejos sexuais, sem mensurar qualquer consequência ou obedecer qualquer vínculo de relacionamento ou juras de monogamia.

Em países subdesenvolvidos como o nosso há quase literais chimpanzés convivendo livremente com o status de ser humano, sempre em relacionamentos dinsfuncionais.
31/05/2023 22h02
Gostam do perigo, adrenalina pura
anônimo
31/05/2023 22h01
Conveniente ter esposa.
31/05/2023 22h00
Traidores sentem prazer em enganar as pessoas.
31/05/2023 21h59
Falta de carater
elas respondem
anônima
31/05/2023 21h58
O importante é a gente trair primeiro
anônima
31/05/2023 21h59
Dinheiro, bens, filhos, status social, comodismo
anônima
31/05/2023 22h05
Dependendo da relação, é muito vantajoso para o cara ter uma esposa para cuidar da casa e dos filhos, sem esquecer que ele também pensa no dinheiro que um divorcio custaria.

Há quem diga, que homem pode gostar de uma mulher e transar com outras, pq eles separam melhor o sentimento, de uma relação só física, diferente da maioria de nós, que uma coisa está ligada a outra. Então, talvez ele até possa gostar da mulher, mas amar é algo que não suportaria machucar o outro dessa forma, sendo assim, ele pode até gostar, porém certamente não tem respeito nenhum.
31/05/2023 23h25
Quer viver duas vidas, uma em que é compromissado e outra em que é solteiro. Sem vergonhice pura.
31/05/2023 23h18
Porque é confortável e favorável pra ele estar transando com duas, e se tivesse mais seria melhor ainda.
anônima
31/05/2023 23h10
Regalias e putarias
anônima
31/05/2023 22h51
Porque tem o fetiche em saber como é viver sem pênis ou ser um martir prostituto morto pela companheira.