Por curiosidade, sempre preferi ver o amador. O profissional é horrível, irreal. Puro fingimento. O amador é basicamente gente safada se gravando transando. Tem fingimento também? Tem, mas é um pouco mais genuíno.
Não me orgulho de falar sobre pornografia, apesar de não ser viciada, fico deprimida toda vez que assisto.
votei em Amador
eles respondem
anônimo
31/05/2023 22h19
Só assisto hentai.
31/05/2023 22h21
Prefiro nada.
31/05/2023 22h29
Prefiro Amador.. pois meus conteúdos do twitter são amadores