Minha namorada comentou que nosso namoro anda meio entrando em uma rotina.
Honestamente, não vejo isso mas, eu queria algumas ideias para não deixar isso acontecer.
Desde que conheci essa namorada muita coisa aconteceu. Para começar eu passei no Exame de Ordem e estou dando entrada na minha OAB.
Então, o atual momento da minha vida é de ascender, de estudar bastante pra ser um bom Advogado e ter liberdade financeira e conseguir minha casa, meu carro.
Mas também acho que preciso lembrar de dar atenção a minha namorada. Ela está agora de formando em enfermagem, logo vai terminar também a faculdade.
Meu momento é de conquistar coisas, como manter bem meu relacionamento durante essa fase?

eles perguntam
0 7
eles respondem
31/05/2023 22h43
Inversão no sexo
31/05/2023 22h44
Termine logo.
31/05/2023 22h46
Cuidado cumpadi isso é uma redflag.
Observa ela, mulheres quando ficam com esse Papinho pode estar tramando de largar.
Esse é o famoso monkeybred
31/05/2023 22h47
Procurando viver novas experiencias.
anônimo
31/05/2023 22h53
Termina.
anônimo
31/05/2023 22h54
Termina