vc pedi dinheiro a uma amiga que tem pq vc receber pouco e só pode pagar parcelado e ela virar a vc e falar pra ver se a minha mãe pode me ajudar? ela está sendo amiga ou só se importando com ela mesma? pois ela quer ficar saindo comigo gastando, balada... comprando coisas e ela sabe que eu não tenho muito dinheiro...

elas perguntam
3 3
eles respondem
31/05/2023 23h01
Voce quer dizer se acontecer de eu chegar nessa amiga e dizer:
-Oi amiga,me empresta um dinheiro?
E ela responde com:
-Vê se a sua mãe pode te ajudar.
Se for esse o caso,acho que ela foi meio grosseira e não quer me emprestar o dinheiro
31/05/2023 22h58
Você é disléxica ou autista?
anônimo
31/05/2023 23h54
Confuso, não entendi.
elas respondem
anônima
31/05/2023 23h00
eu acho que a gente não deve pedir dinheiro emprestado pra amigos, mas caso seja de extrema necessidade, você dá seu jeito e devolve nos termos que aquela pessoa estabeleceu com você

ela não tem obrigação de te bancar nem se ela ganhasse um milhão de reais por dia
anônima
31/05/2023 23h50
Melhor não pedir dinheiro ainda mais para amigos.
31/05/2023 23h53
Eu acho que amizade envolve outras formas de ajuda, financeiro não entra muito.
A não ser que a pessoa seja uma "irmã" pra vc... mas pra ajudar a pessoa tambem tem que ter condições né