Vc fez oral no cara e depois disso em seguida ele já vai te penetrar isso é ruim ne?? Porque não tem preliminar da parte dele e deve ser pra uma mulher que vai perder a virgindade

elas perguntam
7 4
eles respondem
26/06/2017 18h06
Por isso que não pode faltar 69 pra mim porque isso realmente é chato
anônimo
26/06/2017 15h33
Isso não é ruim só para mulheres que vão perder a virgindade. Sendo virgem ou não, tem que ter preliminares. Se o cara não sabe disso por ser inexperiente, você tem que falar pra ele, no caso se for um cara experiente é poir ainda, porque além de não ter preliminares, que é importante que faça, é egoísmo.
26/06/2017 18h09
Que chato seu namorado.
anônimo
26/06/2017 18h15
esfrega a ppka na cara dele se for preciso mas n fica de mimimi, sexo é pra ser divertido e n ficar nessas de "ai sera q ele gosta d mimmmmmmmm" pqp
anônimo
26/06/2017 17h50
eu acho chato hem, eu sempre faço oral, sexo é uma troca né se não perde a graça...
27/06/2017 10h39
Eu curto fazer preliminar nela até ela pedir pra penetrar. Desse jeito que vc falou é chato pra mulher. O cara que é egoista.
anônimo
27/06/2017 10h43
Não falo pelas mulheres. Mas conheço algumas que não gostam de sexo oral, só penetração. Então pode ser bom ou ruim, depende da mulher. Mas creio que a maioria goste de um oral.
elas respondem
anônima
26/06/2017 15h21
Eu não deixaria e ainda falava: vai penetrar o cão diabo!
As mulheres têm que entender que não são obrigadas a se submeteram a isso. Abre a boca da próxima vez querida.
anônima
26/06/2017 12h37
Depende do cara que vc ta. Nem todos são assim.
Nesse caso Eu me sentiria em um programa. Começar chupando o cara e logo depois ele penetrar e pronto (sem generalizar, pois tem homem que faz oral em garota d programa)
Eu até ia cobrar.
anônima
26/06/2017 12h29
Chato
anônima
26/06/2017 17h55
Sim cara....
Homens nos queremos sexo oral
Nos queremos dedadas
Queremos lambidas e mordidas nos nossos corpos
Depois vcs ficam dizendo que a gente demora gozar, na verdade é pq sabem e querem nos satisfazer.