Eu gosto do meu namorado, mas não aguento mais ele, estou EXAUSTA...ele vive me pedindo as coisas, se faço, ele me trata bem, de forma romântica e carinhosa....se não faço, ele ameaça sumir, fica agressivo, me bloqueia, fala que vai terminar, dá boa noite....some e depois de um tempo volta. Além disso, ele tem ciúmes de qualquer homem que convive comigo: no trabalho, até motorista de uber....não tô aguentando. Ele quer ir comigo em tudo, não me deixa sozinha e quer provas de tudo que falo. É depressivo e ansioso também.

elas perguntam
8 7
eles respondem
31/05/2023 23h26
Tem que terminar,infelizmente.
Vai ser dificil e doloroso,mas será muito mais doloroso permanecer num relacionamento toxico e ruim como este.
Lembre-se que ele não é o unco homem no mundo.
01/06/2023 03h40
Se você não está aguentando mais, abre mão dessa relação e deixa ele ir embora – como ele diz que vai fazer.
01/06/2023 06h37
Terminar é uma boa
01/06/2023 10h24
Mete o pé no cu desse sugador de energia boa
31/05/2023 23h27
Libera pra ele
anônimo
01/06/2023 01h14
Compra Bitcoin
anônimo
01/06/2023 10h17
Fracassado, e você também é.
elas respondem
01/06/2023 01h13
Ele tá te fazendo de capacho, fica vendo.
31/05/2023 23h28
Só gostar não é o suficiente. Faça terapia para conseguir sair desse relacionamento, procura uma psicóloga especialista em dependência emocional.
Leia sobre relacionamentos abusivos, homens narcisistas, se informe pra você não chegar no fundo do poço ou viver uma vida inteira de merda.
anônima
01/06/2023 00h51
Termina
01/06/2023 06h38
Termina com ele
01/06/2023 14h29
Você é namorada, ou uma faz tudo dele? Porque assim, relacionamento é companheirismo, e se ele não está disposto a fazer também, saia dessa relação tóxica unilateral, ou você vai ficar mais destruída ainda. Se você faz tudo por ele, e ele não reconhece e ainda te ameaça, está sendo abusivo, além de não estar nem ai pra o que você sente. Se valorize, po, deixa esse pedaço de tolete e seja feliz consigo pra entender de fato o quão você é grandiosa.
01/06/2023 16h05
O fato de gostar nem sempre deve ser o principal ponto a ser considerado, principalmente sendo uma coisa passageira. Pense no futuro...
31/05/2023 23h29
Termina m, vai por mim