4.13K  26/06/2017 14h43

Eu converso com ela há 4 dias e eu sempre puxo assunto com ela , eu sei que ela é tímida .. mas cansa ficar sempre chamando ela .quando a gente conversa ela parece estar interessada, pergunta coisas sobre mim , se eu tô bem .. Mas parece que se eu não chamo ela não chama .. não falo com ela desde ontem , devo mandar mensagem ou esperar ela mandar ?

eles perguntam
3 1
elas respondem
26/06/2017 12h33
Ela é tímida, por isso não te mandou mensagens, chama ela cara tem nada demais.
anônima
26/06/2017 13h01
Chama ela
anônima
26/06/2017 14h43
Chama ela. Eu n chamo ninguém tenho medo de estar incomodando, ela ode pensar assim tbm
eles respondem
26/06/2017 13h50
Fala pra ela te chamar tb, já fiz isso eu deu certo e era assim só eu chamava aí ela disse que ficava esperando eu chamar e pode ser isso