Gente eu estava ficando com um cara mt legal mas um pouco mulherengo.. ele é mt fofo me ligava todos os dias praticamente.. conversava toda hora mas eu fiquei com medo dele ser meio safado e me magoar ( por algumas atitudes dele tipo seguir p*Ta no insta eu duvidei do caráter dele ) ai eu falei q queria um tempinho pra mim ( já q tinha acabado de sair de um relacionamento longo e estava querendo me conectar cmg ) ele me procurou depois.. só que ele mudou tipo, estava menos intenso.. n me liga mais, conversa cmg mas po desde 15h q n manda mensagem. essas coisas sabe ? Ele ainda ta um pouco fofo mas menos intenso.. isso normal tipo ele deve ta com medo pq entendeu q eu to meio insegura q quero ir com calma ou ele ta se afastando? Me ajudem n sei ser solteira mais KKKKK
OBS ele ainda quer sair cmg hj por exemplo queria me ver mas n deu.. ai fds segundo ele vamos nos ver .. eu n consigo entender esses sinais.

elas perguntam
3 0
eles respondem
01/06/2023 00h20
Ai, se afasta de mim, dá um tempo!
Ai, fica afastando, mas continua sendo pegajoso como era antes!

WTF? Te decide mulher.
01/06/2023 00h37
Depois de ser dispensado ele ia voltar menos mesmo, vc mesmo cortou ele
01/06/2023 00h27
Tu pede um tempo para o cara e quer que ele fica gadeando kkk?

Obvio que ele vai se afastar e mudar, se ficar em cima é pior.