Tinha uma amiga a um tempo atrás e éramos somente amigos porém ela combinava bastante cmg gostavamos de tudo igual, ela começou namorar então paramos de nos falar, ela terminou e voltamos a cvs do nada porém dessa vez estou me apaixonando por ela, e estou pensando em enviar uma mensagem para ela dizendo isso que gosto dela e tals e que por isso não podemos mais ser amigos pois se não eu irei criar falsas esperanças etc e perguntando se ela sente algo ou se o somente eu que sinto, que pra ser sincero e oque eu acredito firmemente oque vocês acham oque devo fazer estou certo?

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
01/06/2023 00h53
Demorou de mais, agora ela já está namorando outro cara.
anônima
01/06/2023 01h02
Não demore muito pra fala , pra não ser tarde ,
Mais fale sim , se ela n sentir o msm , pelo menos vc foi sincero com seus sentimentos e ta tudo bem : )
01/06/2023 03h30
Que sorte a dela ter alguém apaixonada por ela, ainda mais um amigo.
01/06/2023 06h58
Pergunta
eles respondem
01/06/2023 01h13
Tem um user aqui que mandava msg pras users, falando "Manda foto das peitchólas"... Tente com essa sua amiga, quem sabe funciona.
01/06/2023 03h09
Sim e não
01/06/2023 06h27
Fala a verdade, mas esteja preparado para o pior