Passar a mão na bunda em festas, chegar beijando do nada na balada, chegar esfregando a bunda ,já passei

eles perguntam
5 4
elas respondem
anônima
01/06/2023 01h21
Já me ocorreu
anônima
01/06/2023 01h23
Sim um cara puxou meu braço na frente do meu namorado pra mim convencer ele de ñ brigar foi um sacrifício
01/06/2023 01h28
Sim agora vir a pergunta direito. Sim uma sapatão me assediou e queria que eu ficasse com ela. Uma vez sair de uma festa e não tinha onde dormir, então ela se ofereceu e disse que eu podia dormir na casa dela. Mas no meio da noite eu estava dormindo e ela me cutucou e ficou dizendo eai vamo ficar ou não, e estou afim e pronto. Então eu dei o papo para ela que não.
01/06/2023 01h30
Já tentaram me beijar a força.
anônima
01/06/2023 01h39
Já até me estupraram.
eles respondem
01/06/2023 01h23
Já fui assediado por algumas coroas e garotas mais novas.
anônimo
01/06/2023 01h29
Desse jeito que você descreveu nunca me aconteceu até hoje em lugar nenhum; não sei se pode ser considerado assédio, mas o mais próximo disso foi há uns tempos atrás quando uma colega de trabalho que de repente e do nada pegou minha mão e alisou meu braço ao final de uma conversa que tínhamos tido (eu, ela e mais dois colegas homens); alguns desses outros colegas até hoje dizem que ela fez isso porque "teria uma certa atração por mim", porém como o tal gesto não se repetiu mais, duvido dessa suposição deles.
anônimo
01/06/2023 01h40
É mito lenda urbana
01/06/2023 02h05
Sou subfive