Ficante me chamou pra dormir com ele hj porem ele só mandou 2 mensagens de ontem pra hj
Ontem mandei uma e ele ignorou, só respondeu uma hora depois

Sinto q se eu for, seria como ir fazer um programa pq ele não conversa mais cmg, basicamente só mandou mas pra marcar o encontro/programa

elas perguntam
7 7
eles respondem
01/06/2023 08h27
Ele sente que já te conquistou.
01/06/2023 01h34
E tu acha que ficante serve pra quê?
01/06/2023 01h35
Aí você tem que conversar com ele abertamente pros dois alinharem o que é a relação entre vocês dois. Se não estiverem de acordo com o que querem dela, aí é melhor parar. Mas só vai ficar tudo ok quando tiverem essa conversa.
anônimo
01/06/2023 01h39
Sim, você teve sua noite de prostituta
01/06/2023 08h30
As vezes o cara manda pouca mensagem pq ele é ocupado (meu caso). Já estive do lado que TALVEZ seja o dele. Mandei mensagem pra mulher pra sair (mas não era pra minha casa, e sim sair pra comer alguma comida).

A mulher aceitou.

Não mandei mais ao longo dia por estar ocupado. E ai a mulher acabou furando.

Também tem a questão de que alguns PUAS (é uma espécie de guru da sedução ou coach de relacionamento) dizem que depois que a mulher aceita o encontro, não é adequado ficar mandando muita mensagem. Pode ser o caso dele também
01/06/2023 08h32
Ele só quer usar seu corpinho.
elas respondem
01/06/2023 01h46
Eu penso que um ficante ( seja homem ou mulher) só serve pra fazer sexo. O problema é que tem gente que se apega e confunde as coisas.
Está cobrando consideração onde não deveria ter.
01/06/2023 08h32
Primeiro que ficante não dorme com ficante, isso é benéficio de namoro.

Pra que ele vai assumir algo mais sério se vc entrega tudo de mão beijada?
anônima
01/06/2023 01h37
Faz o que você quiser.
anônima
01/06/2023 08h29
Por essas e outras que não tenho relação sexual com ficante pra depois não ficar sendo tratada como objeto.
01/06/2023 08h29
Nossa intuição nunca falha.
Se vc sente isso é pq de fato é.
Pula fora, não se coloca no papel de depósito de porra
anônima
01/06/2023 08h31
Cancele.
01/06/2023 08h36
Você precisa entender alguns fatos:

1 - Se ele não quisesse, não te chamaria.
2 - As pessoas geralmente se ocupam, tem ofícios, então é natural acontecer isso
3 - Todos tem sua vida pra seguir, e você pensar dessa forma é se colocar no centro do universo dele, foque em você! Se quiser ir, vá! Chegue e jogue duro, e se você sentir que ele está sendo raso, invente algo pra fazer e saia lá no final da situação e ai você vai ver como ele vai reagir kkkk vai ficar doidinho.