Só a aparência mesmo né ?
Muitos dizem
"Ah, é só o cara ter papo"
Mas se for feio nem abertura vcs dão, aí como que o cara vai mostrar como ele é de verdade?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
01/06/2023 01h56
Eu converso com todo mundo, mas infelizmente a maioria dos caras pensam que por eu ser simpática significa que estou dando abertura.
anônima
01/06/2023 02h14
O poblema não é ser feio, é ser pobre.
eles respondem
01/06/2023 01h54
Aparência é o convite, elas só dão corda às investidas se já estiverem fisicamente atraídas, mas costumam dar abertura acidentalmente tentando ser simpáticas ou por curiosidade querendo saber até onde a conversa vai desenrolar.
01/06/2023 01h59
O homem não ser você