Porque tipo o homem pode até fazer exames de DST e tals , mas um dia ele pode me trair e pegar uma DST e colocar em mim fico com medo! E se o homem não gostar muito de usar preservativo eu uso a camisinha feminina daquele que parecem que não está usando nada!

Significado de DST: Doenças sexualmente transmissível

elas perguntam
8 1
eles respondem
anônimo
01/06/2023 02h04
A preferência aí
01/06/2023 06h15
Eu também gostaria. Quem me garante que ELA não irá me trair e me passar IST? Quanto mais prevenção, melhor
08/06/2023 09h56
Eu tambem aó aceito de camisinha , só relacionamento serio com uso de anticoncepcinal eu retiro o uso no sexo vaginal e oral,

No anal uso sempre
01/06/2023 06h11
Homem não trai
01/06/2023 01h53
Aí já é um caso de excesso de desconfiança. Não é saudável imaginar toda hora que ele pode trair você. Bom, eu não namoraria uma que só aceitasse transar com camisinha, ainda mais por esse motivo, que já diz muita coisa.
08/06/2023 10h04
Mas o bom é sentir o quentinho molhadinho pow
08/06/2023 10h22
Se está em um relacionamento sério, eu não vejo pq precisaria usar ainda, pq é tipo comer bala com a embalagem ainda, mas se você não confia na pessoa e se você se forçar a não usar para agradar ele, pode ser que isso acabe em um sexo merda para voce por causa do desconforto, você pode achar tensa e desconfortável, então você vai ter que oh achar alguém que você confie o suficiente ou achar um meio termo
08/06/2023 10h23
Se for minha namorada, sem né por favor. Se ela não confiar em mim não namoro.

E outra que só tem dst quem faz exame
elas respondem
anônima
01/06/2023 01h52
Eu sou assim, se não gostou, vaza.