Eu participo de diversos grupos relacionados a livre mercado, economia da escola austríaca e alguns com viés anticomunista.
Eu percebo uma ausência de mulheres com interesse nesses grupos, gostaria de saber se isso também é comum entre as pessoas desse site. Eu constato isso principalmente pelo fato de que há mulheres que realmente participam nesses grupos e não há algum impedimento para elas participarem.
Será que é realmente comum de uma certa maneira que a maioria das mulheres pendam mais para o socialismo ou para desejar um aumento no estado ou simplesmente não ter algum interesse em querer diminuí-lo ou até anulá-lo?

eles perguntam
0 1
eles respondem
anônimo
26/06/2017 13h41
[Comentário excluído]