Assim tem umas pessoas do meu passado que a minha mente custa me lembrar, só q assim eu nunca gostei dessas pessoas como realmente achava tipo fantasiava algo praticamente e quando enxerguei que não era aquilo que imaginava ou queria para mim tirava da minha vida. Só q sofri por uns dias e superava aquilo, com um tempo minha mente e o meu coração lembrava dessas pessoas e isso acabava cmg pois não sou apaixonada e nem nada pela essas pessoas, só foi uma carência ou ilusão da minha parte. Me apaixonei por uma pessoa e tô tentando fazer de tudo para q der certo, só que mesmo assim a minha mente e o coração custa lembrar desses passados pois mais q tinha entendido que nunca fui apaixonada por eles. Ai toda vez q acontece algo de ruim entre eu e essa pessoa que gosto minha mente acha q ele é igual o meu passado pura carência e ilusão, só q enxergo isso quando tô magoada e quando passa é como se fosse quando conheci ele apaixonada e gostando ainda dele, só q mesmo tentando focar em nele e minha mente faz lembrar dos outros q assim seguiram a vida normalmente

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
01/06/2023 05h57
Qual a tua idade?
01/06/2023 11h17
Só o tempo.
Tentar encobrir isso usando outra pessoa só piora a situação.
Primeiro, você deve se tratar, depois você se envolve com outra pessoa. Muito mais justo com você e com a outra pessoa.
Não tem coisa pior do que conviver com alguém cheio de traumas do passado.
01/06/2023 12h08
Vc tem um grande aliado nessa tarefa. Ele te cobra apenas uma coisa: paciência.

É o tempo.
anônimo
01/06/2023 12h34
Criando novas mágoas no presente
01/06/2023 12h36
Não existe superar ou esquecer, mas criar novas e melhores memórias
elas respondem
anônima
01/06/2023 06h47
Limpa tua energia, só assim situações novas e melhores chegarão até vc
01/06/2023 09h09
Complicado
01/06/2023 10h50
Foca mais em vc, tu vai até esquecer pq vai estar feliz consigo mesmo, essas mágoas se tornarão irrelevantes.