Pra vc que ja teve um relacionamento é não deu certo. Por qual motivo vc terminou? Não vale traição...

eles perguntam
8 8
elas respondem
01/06/2023 09h11
1- Descobri que era criminoso e não largou o crime pra viver um romance
2- falou que eu era gorda por comer dois pães no café da manhã
3- deu risada de mim porque não acredito que o homem pisou na lua em 1969
4- Gastava uns 30k por mês atoa porque vinha fácil com Bitcoin e não me obedecia
5- Pesquisou sobre minha vida particular
6- Cansei
7- não confiava que eu era fiel
anônima
01/06/2023 08h00
O primeiro relacionamento eu terminei, pq ele teve uma atitude de moleque comigo, fez a escolha errada e eu não conseguia mais me ver casada com ele.
O segundo relacionamento que tive, eu terminei pq ele me fazia mal, se tornou abusivo com o tempo e usou uma fraqueza minha para manipular.
anônima
01/06/2023 08h51
Diferença de prioridade.
anônima
01/06/2023 09h02
Nunca terminei por traição, sempre foi porque eu me enjoava do relacionamento.
01/06/2023 09h03
Nunca tive, foi um quase
01/06/2023 09h03
Um milhão de motivos que formou uma bola de neve até eu não aguentar mais, mas o principal era falta de respeito
01/06/2023 11h33
O mais longo foi porque ele passou a ter atitudes comigo que eu não achava correto, e com isso todo o amor e admiração que eu tinha foram diminuindo, até acabar de vez.

Outro foi porque era muito acomodado e não queria mudar isso.

E o primeiro foi porque eu deixei de sentir tesão por ele.
anônima
01/06/2023 11h33
Dos q eu tive, o primeiro foi ele q terminou, o segundo eu troquei ele pelo terceiro, o terceiro me traiu e era muito abusivo e possessivo, o quarto pq brigávamos muito, o quinto pq me traiu também, o sexto me deixou pq simplesmente não deu certo eu era infantil, e o sétimo era possessivo e ciumento
eles respondem
anônimo
01/06/2023 08h40
Nunca tive um.
01/06/2023 08h46
Nunca tive relacionamento
anônimo
01/06/2023 11h28
EU sou uma pessoa muito ativa, gosto de praticar esportes, caminhada, comer fora de casa, a minh ex comecou a ficar muito sedentaria, 90% das vezes tinha que sair sozinho porque ela tava ocupada querendo fazer comida pra ela ou lavar a roupa dela..........isso foi desgastando e terminamos quando percebi que eu tinha uma visita em casa.. e nao uma esposa
anônimo
01/06/2023 11h29
nenhum
01/06/2023 11h36
Acontece muito comigo na adolescência. Ficava com a menina e daí do nada eu não conseguia mais gostar dela, as vzs nem olhar pra ela.
Ainda bem que isso passou.
anônimo
01/06/2023 11h37
Nunca tive. Não tenho paciência com mulheres.
01/06/2023 11h39
1 - o mais longo, foi por ser um relacionamento abusivo;
2 - ela terminou comigo, porque ela não queria me machucar (diz ela), mas também envolvia outros pontos.
02/06/2023 11h52
A maioria das pessoas vão dizer que o fim do relacionamento foi por relacionamento abusivo, imaturidade ou perda de interesse.