Imagina uma pessoa que não é rica,
E todo mês um monte de dívidas pra pagar
Uma família de 4 pessoas pra alimentar
E fica comprando guitarra a toa
Ele já tem uma guitarra. Um violão elétrico, e mau sabe tocar
E acabou de comprar outra guitarra
E dias atrás tava falando em economizar
Depois reclama que tá cheio de dívidas
Mau pegou um empréstimo pra tentar construir um negócio, e fica gastando dinheiro desnecessário
A casa é pequena e mau dar pra colocar esses instrumentos
Pobre só deveria gastar dinheiro quando precisar, pra algo que necessita
Se ele tivesse dinheiro de sobra e fosse rico tudo bem
Mas pobre?

elas perguntam
4 3
eles respondem
01/06/2023 08h51
Quer aproveitar a vida, vai morrer um hora ou outra mesmo
01/06/2023 08h54
Falta bastante educação financeira aí
E uns tapas na cara
01/06/2023 08h56
Falta de prioridades e de educação financeira.
Pessoas assim nunca conseguem nada na vida.
Cada um faz o que quer com o próprio dinheiro mas que não venha reclamar das consequências.
anônimo
01/06/2023 08h36
Odeio isso.
elas respondem
01/06/2023 08h52
Normalmente esse pessoal não tem prioridades. Vivem num rolo de contas sem fim o.o depois é a história "ah, nunca sobra dinheiro p nada" "meu dinheiro vai embora antes de eu pegar na não" "meu salário não dá pra nada"...
01/06/2023 08h31
Vai criar uma banda de rock
anônima
01/06/2023 08h34
É como disse a Starlight, ele pretende criar uma banda. Depois que ficar rico ele pagará tudo o que deve.

Ao invés de criticá-lo você deveria apoiar o sonho dele.