Gente, eu conheci um rapaz depois de muito tempo sozinha, ele é muito legal e gente boa, ele tem um filho com a ex . Ele era casado mas se sepaou á 9 meses, só que em março ele teve uma recaida com ela e transaram. Fui em um show com ele e depois que ela nos viu, começou ir atras dele e disse que ta gravida dele. Já era dificil pra mim aceitar um filho , agora imagina dois. Eu não tenho nenhum. Ele fica no meu pé e disse que nao quer nada com ela, que vai ate fazer o DNA, pq ela não ficou só com ele. Muito legal e atencioso, confesso que estou triste por mais uma vez não dar certo. O problema não são as crianças, mas consequencias disso. Eu preciso tomar uma decisão de cair fora logo antes que é tarde. O que vocês acham? Vocês passariam por cima disso tudo pra ficar com a pessoa ?

elas perguntam
8 8
eles respondem
01/06/2023 10h38
Pelo simples fato de ter recaída com ex, ou o mínimo contato com ex, já é um motivo mais que suficiente para você manter distância e cortar todo ou qualquer contato. Se engravidou a ex, então? O que está esperando para meter o pé?

"Aynn, mas ele é legal, atencioso..."
Mas isso é o MÍNIMO exigido para QUALQUER pessoa, ora porra! Por que CARAJOS você vai cogitar ficar com alguém que vive tendo recaída com ex, com a qual já tem filho, engravida a ex de novo e ainda não é um cara legal?

Carência? Burrice emocional e mais burrice ainda, racional? Acorde para a vida!
anônimo
01/06/2023 09h01
Alguém precisa comprar um controle para esse pau.
01/06/2023 10h26
Eu não ficaria com alguém nesse tipo de situação.
É muita coisa pra lidar e não estaria disposto a investir nisso.
anônimo
01/06/2023 10h29
parabéns pro papai
anônimo
01/06/2023 10h42
Adrielle, nome de safada
01/06/2023 10h46
O cara teve uma recaída e teve um filho. Um baita irresponsável. Eu não investiria em gente assim.
01/06/2023 10h34
Tu é otária cara, o cara é seu ficante vocês tá se conhecendo, ele vai lá e transa com a ex independente se ela estiver gravida ou não, o cara já está fodido já tem filho tlg? isso já é -99 dai mais um? usa a cabeça esse cara aí não é para casar não.
Se ele realmente queria tu, ele não teria essa recaída, tu tá se iludindo aí.
elas respondem
01/06/2023 08h50
Acho muito complicado. Particularmente, cairia fora enquanto é tempo :c essa história de rolo com ex, ex obcecado(a), nunca termina bem. Provavelmente vc vai viver um inferno com a ex, e posteriormente com as crianças que vão ser usadas pra te odiarem. Além da responsabilidade indireta que recai sobre vc, querendo ou não, é um "filho" imposto a vc. Pensão, pegar de fim de semana e tudo mais... Além de que realmente acredito que seja um cara gente boa, mas sem muita noção das coisas, provavelmente esse rolo vai se arrastar por muitos anos ainda, vc sempre vai ser a pessoa ruim na história t.t existem muitos caras sem filhos por ai, ou até com filhos mas bem resolvidos com as ex companheiras e as crianças. Meu conselho é que vc caia fora, amiguita. Boa sorte :3
anônima
01/06/2023 08h45
Não, larga esse irresponsável. Ele quer é te embuchar tbm.
02/06/2023 11h55
Não tem amor certo que me faça aceitar isso
anônima
01/06/2023 09h00
Vejo pelo bom, pelo menos não é de um filho seu.
01/06/2023 10h30
Por isso nao me envolvo com cara com filho, é cilada, tem sempre uma ex maluca no pé
anônima
01/06/2023 10h32
Ele tem dinheiro?
anônima
01/06/2023 08h52
Parem de aceitar ser ficantes!!!
Todo dia leio milhões de historias iguais em vários lugares da internet e todas são sempre mulheres tomando no cu.
Meu Deus, como não percebem?