Sabe terminei a alguns dias e por coincidência a a gente se topou na casa da minha irmã e ela olhou nos meus olhos chorando dizendo que o futuro dela já estava pronto e era para ser comigo, eu pedi desculpas e disse que não a vejo mais como namorada e se quisesse podiamos ser amigos ela disse ok mas n sei, isso soa cm se eu estivesse dando esperança que eu iria voltar nos abraçamos e sem querer saiu que ela seria sempre minha princesa

eles perguntam
2 4
elas respondem
01/06/2023 09h03
Lascou agora
anônima
01/06/2023 09h35
Amizade com a ex num dá certo, vc deve saber ,
Homen agora tu ta lascado, tenta superar e cada um seguir suas vidas
eles respondem
01/06/2023 09h24
Amizade com ex é uma das piores escolhas que um ser humano pode fazer.
01/06/2023 09h49
Nunca, jamais tenha amizade com ex.
Na hora do término, seja educado, porém, direto, objetivo e curto. Feito isso, todo e qualquer contato ou notícia deve ser cortado definitivamente.
anônimo
01/06/2023 09h50
parece fic