Estou agindo certo?

0
anônimo
678
9a
Brigamos e acabei dizendo coisas que deixaram ela chateada. Agora ela está distante e fria, já pedi desculpas mais de uma vez. Puxo assunto mas ela não investe na conversa, deixa um tempo considerável no vácuo...

Parei de correr atrás. Se ela não chamar eu tbm não chamo, se deixar no vácuo não corro atrás. Não me preocupo mais, não mando mais bom dia... Mas se ela chamar, dou maior atenção.

Sei q pisei na bola mas não vou ficar me humilhando, reconheci o erro na hora e pedi desculpas. O que acham?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
5 respostas
3
2
elas respondem
3
Eu acho que você deve dá um tempo a ela, ela ainda deve está chateada. Entenda o lado dela...
Depende da importancia q a mesma tem p vc! Dê um tempinho p ela repensar as coisas sobre vcs..daí ,mande um cartão pedindo desculpas e falando do quanto homens erram ms tbm sabem se arrepender e q sente a falta dela tds os dias..dxe seu numero abaixo no cartão ou flores ..e peça retorno...caso não receba nada dela ..vá pessoalmente.td indica fim.
Talvez.ainda esteja chateada, dê um tempo. As vezes a gente precisa considerar e saber se a pessoa realmente valem a pena.
Pode ser que ela tenha percebido que você não é bom pra ela, talvez não queira insistir no erro. Se pra ela o lance de vocês for sem importância, já acabou! Bola pra frente.
eles respondem
2
Se vc reconheceu seu erro e tentou reparar e ela não quis assunto vc não pode fazer nada além de esperar ela vir até vc
anônimo
9a
não se humilhe por um rabo de saia.